segunda-feira, 23 de junho de 2014

SENTIMENTOS

SENTIMENTOS

Chega sem avisar;
Vêm se manifestar;
Sem ao menos esperar;
Invade o meu pensar;

Trás de volta os sentimentos;
Acaba  meus sofrimentos;
Acelera os meus batimentos;
É tão boa esta paixão;

Tira-me toda razão;
Dá um basta na sofreguidão;
Mexe com todo meu ser;
Remete-me a um só querer;

Estou sempre querendo mais;
Teu ápice me enche de paz;
Para as dores eu digo jaz;
Adeus e nunca mais;

Não me deixar pensar;
Instiga-me  todo  querer;
É bom estar com você;
É tudo que sonhei em ter;

Você me arremete a loucuras;
Desperta toda ternura;
Minha deusa, minha doçura;
Permita-me  lhe devorar.

Poema escrito pelo Profº  Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José A. Vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.


Um comentário: