domingo, 15 de junho de 2014

AMIGOS


AMIGOS
Amigos!
Um, dois, três, quatro ou mais.....;
Incontáveis, contáveis;
Bonitos, feios, não importa.

 
Apenas amigos como são;
Se sim ou não;
Estão ali pra ti ajudar.

 
Amigos!
Quem não tem!
Todos têm!
Mas ela não.
Ela quem?
Uma criança!
Sem fé ou esperança,


Faz uma oração;
Pede ao papai do céu;
Dai-me uma amiga!
Alguém que me entenda;

 
Como realmente sou!
Venha na hora certa;
Para ser o meu amor.

 
Papai do céu!
Eu quero uma amiga;
Que tenha o nome;
Da minha filha Nataly.

 
Poema amigo escrito pela aluna Aghata
7º ano B  Emef. Aristides da Costa e Silva

 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. Amigos sinceros, jamais esquecidos;
    Amigos irmãos, unidos pelo destino;
    Amigos, amáveis companheiros;
    Amigos, jamais abandona o seu coirmão.

    ResponderExcluir