segunda-feira, 16 de junho de 2014

PENSAMENTOS

PENSAMENTOS


O pensamento alça voos longínquos;
O coração viaja no tempo;
A saudade não tem paradeiro;
A vontade  de ti ver é mundo sem fim.


Onde os pés não tocam;
Aonde a matéria não chega;
A alma lá estará;
Jamais se esqueça de mim.


O pensamento e o coração lá estarão.
Saudade mundo sem fronteira;
Amor eterno pra sempre será;
Amando-te vivo um pouco a cada dia.


Perdendo-te estou morrendo aos poucos;
Um pedaço meu se dilacera;
O tempo reteu-me em sua cela;
Contigo um segundo é pouco.


Em  meus sonhos eternamente estará;
Meus passos sempre lhe seguirá;
Meus olhos marejam sem ti ver;
Minha vida é nada sem você.


Poema escrito pelo Profº  Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José A. vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.


Blogs:
                     www.deixeoverbofluir.blogspot.com                       
                     www.deixaoverbofluir.blogspot.com



Um comentário:

  1. Carrego viva em meus pensamentos;
    Guardada dentro do meu coração;
    Aonde quer que eu vá, ti vanglorio;
    Você meus cais, meu porto seguro;
    Você é o meu eterno amor.

    ResponderExcluir