terça-feira, 10 de junho de 2014

OUTRAS VIDAS



OUTRAS VIDAS


Sonhei com você;
Não foi um sonho qualquer!
No meu sonho estávamos em outra vida;
Você era minha amada, eu era o seu marido;
Éramos muito feliz;

 
Sorriamos o tempo todo;
Bailávamos os nossos corpos livres e soltos ao vento;
Você me chamava de meu amor;
Eu te chamava de meu bem;
Sentávamos a beira de um rio;

 
Deixávamos as aguas levar pra bem longe o nosso amor;
A gente deitava na relva, ali fazíamos amor;
Até que chegou o dia dos nossos corpos se apartarem;
Viajei para bem longe a negócios;
Por lá acabei ficando;

 
Nunca voltei para lhe buscar;
Com meus pais você ficou morando;
Eu nunca soube que você carregava no ventre;
O fruto do nosso amor;
Maldito dinheiro, levou-me a perdição;

 
A ambição pelo dinheiro rompeu o nosso amor;
Cheguei a pensar um dia em ir te buscar;
Confesso mudei de ideia;
Por que a vida de negociante que eu levava;
Sabia que você não iria se adaptar;

 
Depois que acordei senti uma vergonha profunda;
Espero que jamais tenha feito uma loucura assim;
Não sei se isso foi sonho ou se foi uma clarividência;
Se um dia for justo que eu tenha dinheiro, terei;
Só não farei deste o desterro do meu amor.

 
Poema escrito pelo Profº  Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José A. vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.

Um comentário:

  1. Tê-lá junto de mim preenche o vazio do passado;
    Tê-la ao meu lado me faz completo;
    Tê-lá nem se for por poucos minutos;
    Recompensa o tempo que nós não desfrutamos.

    ResponderExcluir