terça-feira, 20 de maio de 2014

PERDIDO




PERDIDO


Estou sempre perdendo pra você;
Entrou na minha vida;
Ofereci-lhe guarida;
Dentro do meu coração;
Desse jeito queria ti conquistar;
 

Não sabe o que faz;
Roubou a minha paz;
Não penso em mais nada;
Entrego-me a você;
Mesmo você não me querendo;



Mesmo sendo seu escravo;
Sabe que me tens quando quiser;
Fez de mim o seu súdito;
Entrego a ti o meu corpo;
Sabe que é a dona do meu coração;

 
Como uma fera no cio;
Faz de mim o que bem quer;
Tira-me deste vazio;
Finja ser minha mulher;
Fico perdido sem você;

 
Sou teu, faz de mim o que quiser;
Deixa-me ser o seu capacho;
Sou amor, sou perdição;
Dou a ti meu coração;
Só pra ver o brilho do teu olhar;

 
Fico perdido na distância;
Preciso do seu colo, sou criança;
Sou carente dos teus beijos;
Mesmo não me desejando;
Deixa-me ti desejar.
 


Poema escrito pelo Profº  Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José A. vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.


Um comentário:

  1. Encontrei-me em você;
    Você é o elo que eu procurava;
    Completa a minha vida;
    Faz de mim o seu vassalo.

    ResponderExcluir