domingo, 25 de maio de 2014

MINHA MUSA

MINHA MUSA
Dia cinza, tarde fria;
Eu aqui sentado escrevendo para ti;
De gota em gota, vem às palavras;
Feito gotas dessa chuva que teima em gotejar;
Soltas descoladas, qual a forma vou lhes dar;

Dia frio, tarde cinza;
Eu aqui sentado em meio ao torvelinho;
Perdido entre pensamentos;
Frase solta feito arrebentos;
Vai e vém os pensamentos;

Dia cinza, tarde fria;
É tarde o dia, pensamentos pura euforia;
Escura é a cor do vespertino;
Eu dentro do meu tino, tentando atinar.
Tateando as frases, tentando expressar;

Cinza é a boca noite;
Pensamento vazio tento organizar;
Meus sentidos quero concatenar;
Vem do coração esta vontade doida de rimar;
Estes versos quero te ofertar;

Dia frio, tarde fria;
Tudo é cinza no meu olhar;
Falta o colorido do dia;
Nem o sol veio hoje brilhar;
Meus pensamentos irão ti encontrar;

Dia frio, tarde fria;
Verso e prosa vão lhe explicitar;
Puro encanto, pensamentos em você;
Frases soltas ganha forma;
Minha inspiração, razão de eu escrever.





Poema  escrito pelo Profº  Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José a. vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.   




Um comentário:

  1. Trás a luz pro meus olhos;
    Trás de volta a minha paz;
    Trás pra mim a alegria;
    saiba o bem que me faz.

    ResponderExcluir