terça-feira, 4 de março de 2014

Desejos e Delírios

Desejos e Delírios

Sem que percebesse se aproximou;
Sem pedir nada para mim si doou;
Sem mistério algum, se revelou; 
Sem  dizer nada perto de mim ficou;
Sem que desse conta, me invadiu;
Sem que atinasse passei a ti desejar;

Sem que eu quisesse sonhei com você;
Sem que fugisse estava nos teus braços;
Sem perder a conta, ti beijei;
Sem perder a pose chorei;
Sem  que eu acordasse partiu;
Sem me dizer nada sumiu;

Sem você agora estou;
Só saudades tua restou;
Todos os meus desejos afim;
Sem contar o tempo, restou;
Sem saber pra onde se afugentou;
Sem ter pra onde ir, só fiquei;

Eu sem você caminho para o fim;
São tantos os desejos que desejo em não desejar;
Pois ti desejando pequei;
Sem a minha essência, fiquei;
Sozinho com meus dilemas estou;
Deveras tão desejada, você mulher amada;

Tens  alma translucida e imaculada;
Sem a minha amada, nada faz sentido;
Por ti desejar apenas um bem querer;
Sem hora marcada devolva o meu tino;
Se essa é a minha sina, desejo esse seu jeito mulher de ser;
Sem sonhos, desejos e delírios a me atormentar. 

Poema escrito pelo Profº  Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José A. vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.

2 comentários:

  1. Desejo-ti, pois assim vou vivendo os meus dias no afã de em breve estar com você.

    ResponderExcluir
  2. Rosalavo, muito obrigada pelas visitas. Pelo imcentivo. Muito bom te reencontrar pelas veias da poesia. Um big abraço.

    ResponderExcluir