terça-feira, 11 de março de 2014

Ainda me falta algo

AINDA ME FALTA ALGO

Desde cedo eu procuro;
Desde ontem estou caçando;
Desde sempre estou a busca;
Desde que ti conheci, não  sei mais nada de mim!

Sei que ainda me falta algo;
Sei que não estou completo;
Busco algo que não esta em mim;
Busco aquilo que  você contém;

Vejo em ti a forma que me completa;
Vejo além de mim, a profusão que me falta;
Sei que vez em quando  tem a eclipse entre eu e você;
Vez ou outra nós permitimos a nossa fusão;

Não sou seu astro rei, mas brinco de iluminar teu rosto;
Não sou  estrela, mas candeio a tua face;
Não sou meteorito, mas quero reluzir o teu caminho;
Quando nos juntamos levantamos as ondas do mar;

Desde cedo eu ti procuro;
Bem antes do  dia amanhecer eu ti busco;
Passo todo tempo  buscando em ti, a forma que me completa;
Busco em ti a minha outra metade;






Poema escrito pelo Profº  Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José A. Vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.

                                             

Um comentário:

  1. Sigo em busca daquilo que descobri em você, talvez eu nem consiga dizer a falta que você faz.

    ResponderExcluir