sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TERNURA

TERNURA

Ama-me do seu jeito;
Ama-me sem restrição;
Ama-me loucamente;
Ama-me com devoção.

Ama-me com paixão;
Ama-me com ternura;
Permita-me viver os teus sonhos;
Permita-me contigo delirar.

Com você não dá pra dizer não;
Com você é pura paixão;
Permita-me contigo devanear;
Permita-me contigo romancear.

Com você é sempre assim;
Com você estou sempre afim;
Você  mostrou-me o amor;
Você ensinou-me o que é paixão.

Permita-me contigo enamorar;
Permita-me sempre lhe pertencer;
Permita-me ao seu lado envelhecer;
Permita-me contigo eternizar.

Amo-te loucamente;
Amo-te perdidamente;
Amo-te sem moderação;
Amo-te com ternura.

Poema  escrito pelo Profº  Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José a. vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.

    

Um comentário:

  1. Ama-me sem restrição;
    Ama-me com o coração;
    Ama-me com ternura;
    Que eu te amarei eternamente.

    ResponderExcluir