domingo, 3 de agosto de 2014

PAI

                PAI

Sua presença me faz falta;
Seu jeito guardo na memória;
Seu sorriso trago comigo;
Seu semblante esta em mim.

Guardado no fundo da minha alma;
Sigo os teus exemplos, aonde quer que eu vá;
Sinto teu perfume, mesmo não estando aqui;
Ouço teus passo e você não esta.

Vejo você, mas não posso tocá-lo;
Sei que sempre esta comigo;
Em você eu tenho abrigo;
Mesmo não podendo vê-lo.

Mesmo sem poder tocá-lo;
Mesmo sem poder ouvi-lo;
Mesmo sem poder abraçá-lo;
Posso te sentir.

Sei exatamente quando esta aqui;
Posso sentir a tua proteção;
Posso perceber a tua energia;
Sou  teu filho, em corpo, alma e devoção.

É o meu pai, querido;
Meu exemplo de perseverança e amor;
Tua imagem trago tatuada, no meu coração;
Esteja na paz de Deus, meu querido pai.



Poema escrito pelo Profº  Rosalvo Silva Filho
Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Profº José A. Vieira
Latus Sensus em Saúde e Meio ambiente pela Universidade de Lavras
Formação Acadêmica em Matemática pela Unioesp.


Um comentário:

  1. Na minha vida não haveria felicidade, senão houvesse você;
    Não haveria sentido, se você não tivesse dado;
    Não haveria amor, se você não tivesse semeado;
    Não haveria saudade, se você não tivesse partido;
    Aprendi que se há saudade é por que tem significado.

    ResponderExcluir